MEO - Blog

Misticismo Esoterismo Ocultismo
Translation

sábado, 18 de dezembro de 2010

Papai Noel X Natal ?


Literalmente,...estou de saco cheio !

Bah...! Todo ano a mesma coisa, satisfazer o ego de um montão de gente que ainda te xingam quando viro as costas.Pensam que não ousso ? Ih ! que porcaria , que falta de imaginação ! , sujeito pão-duro ! , Aff ! quanta falcidade .Gente , prestem atenção : Eu moro longe pra,...bedel , sabem onde né ? Pois é, Lapônia, la na,...Finlândia,no fim mesmo da Terra, Círculo Polar Ártico, frio pra cacete ! Brarrr,putz ! Passo o ano todo barganhando brinquedinho com as multi-nacionais-chinesas,sim por que nenhuma crinça que não seja retardada,quer mais brinquedinhos de madeira,soldadinhos de chumbo etc.Neguinho agora so quer eletro-eletrônicos,computadores,notes,ipods,ipads.E tu,podes ou não podes ? Sim porque, eu não tô podendo sozinho não,os elfos tão querendo aumento,ja falaram até em greve e a ração pras renas esta muito cara, se tu não me ajudar,a coisa vai ficar feia.E tem mais uma coisa,fica sabendo que quem compra teus presentes,não sou eu não,eu so passo a vergonha.Quem te engana mesmo são teus pais.Tô fora,cansei ! Mesmo porque tô sabendo que tem um grupo de extermínio querendo acabar comigo,é mole ? Só dei presentes e agora tão achando que não sou politicamente correto, que faço mal a formação das criancinhas.Vocês fazem as M... e eu pago o pato ! Mas ñ tem nada não, eu sou safo.A julgar pelo que dizem,sou turco,é nasci lá em Mirna na Turquia, lá pelo século IV,quer dizer,estou com uns 1610 aninhos,tu acha que vão acabar facinho assim comigo ? Ainda mais eu sendo Turco ? Tu ja viu turco na pior ? É ruim heim ! Como tu acha que eu colocava saquinhos de moedas de ouro nas chamines lá em Mirna ? Ho,Ho,Ho ! Sacou ? Atualmente,sou sócio das maiores montadoras Japonesas e Chinesas e mais recentemente da Coca-Cola.É aprendi com vocês o jogo do comércio, passei a cobrar Royalties a muito tempo pelo uso da minha marca, afinal vocês sempre me exploraram e usaram meu nome pra enriquecerem,agora chegou a minha vez,sou Santo,São Nicolau,mas não sou bôbo.Cabô mané ! Agora quer uma sujestão ? Surpreenda-me este ano, nada de pedir,rezar,implorar ao meu pai para aumentar a sua poupança,nada disso,faça você mesmo,dá uma mãozinha aí pro teu irmão caido ao teu lado.Mesmo que tu ñ tenha grana pra lhe comprar a cêia,pare e converse com ele,dê-lhe bons conselhos,induza-o à bons hábitos,mostre-lhes o caminho do bem.Enfim faça algo diferente pros outros e pra vc mesmo.Vá treinando a livrar-se dos seus pertences,daqui,nada se leva de material e quanto mais leve,mais alto se alcança.Ah ! e se estiver chateado e não tiver alguem para compartilhar o Natal,sinta-se à vontade e passe lá em casa pra gente trocar uma idéia e tomar um bom vinho,continuo morando no mesmo lugar.
Santa Claus


FIN-96930 Arctic Circle                  Feliz Natal !

Rovaniemi - Finlândia

http://www.santaclausoffice.fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário